Visitas no Blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

19º encontro: Avaliação da disciplina.

Como foi para mim a disciplina de EaD neste semestre? 
1 - O que eu mudaria na disciplina? O assunto das atividades apresentadas.

2 - O que eu deixaria igual na disciplina? O formato das questões, postar no PB, no Blog, achei valido, me ajudou a utilizar as ferramentas.

3 - O que a disciplina de EaD mudou no meu modo de pensar, educar, planejar e outros ? Sempre gostei da tecnologia, afirmou meu posicionamento de que o uso do blog auxilia o professor em sua rotina diária de atividades com alunos a partir do 3º ano do ensino fundamental de 9 anos.

4 - Em relação ao uso de tecnologias na minha vida pessoal, a disciplina de EaD foi para mim tranquila, já usava o face, wats, e-mail, postava trabalhos no google+.

5 -  Em relação ao uso de tecnologias na minha vida profissional, a disciplina de EaD foi para mim muito útil, porque desenvolveu habilidades que necessitava e poderei utiliza-las futuramente em meu trabalho docente, como blog, PB.

6 - Quanto ao conteúdo desenvolvido na disciplina, eu penso que foi cansativo, essa questão de planejamento, atividades já é muito cobrada sempre, preferia ter aprendido a montar a atividade no blog, abrir o espaço para a resposta do meu aluno, inserir as imagens, foruns para ele responderem, queria ter montado um blog modelo para usar com um 4º ano, por exemplo, onde eu registrasse as faltas deles, um modelo como usaria com meus alunos, pode ficar a sugestão prof, o q achas? Gostaria de trabalhar assim com meus alunos, fazer um blog da turma para desenvolver os conteúdos, postagem deles e fóruns, espaço p registro de faltas.

Como foi a professora de EaD neste semestre?
7 - Quanto a ser acessível para ouvir as alunas e disponível para auxiliá-las a professora foi excelente.
8 - Eu pediria para a professora mudar o assunto das atividades.
9 - Eu pediria para a professora continuar com sua paciência, domínio do conteúdo, continuar com sua simpatia, ótima professora.
10 - Se eu fosse a professora de EaD eu imitaria a prof.

Como eu atuei na disciplina de EaD neste semestre?
11 - Quanto aos textos oferecidos na disciplina eu li e refleti sobre os mesmos.
12 - Quanto as atividades oferecidas na disciplina eu demorei mas realizei todas.
13 - Quanto a minha dedicação à disciplina eu utilizei horas de atenção e dedicação para por todas as atividades em dia.
14 - Quanto às minhas postagens no pbworks eu gostei.
15 - Quanto às minhas postagens no blog eu também gostei.
16 - Se eu estivesse em 2014/01 fazendo a escolha das disciplinas novamente, quanto a escolher a disciplina de EaD eu faria novamente porq é importante para nos aprimorarmos, o futuro e a tecnologia já estão acontecendo e um professor sem acesso às ferramentas não desenvolve um bom trabalho.

Prof, gostei muito da sua disciplina e te desejo um final de ano maravilhoso e abençoado! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário