Visitas no Blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MEMORIAL ZULEICA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

PROFESSORA ELIZABETH

ZULEICA TAVARES ESTAITE



MEMORIAL

Meu nome é Zuleica Tavares Estaite , comecei meus estudos cedo, com seis anos já estava cursando o antigo pré escolar, e assim por diante, não parei mais, nunca rodei, sempre fui uma aluna dedicada. Na sexta série fiz uma prova e entrei na escola Fundação Bradesco, onde me formei no segundo grau em técnica de administração.

Durante este tempo, me casei e tive minha filha, quando ela tinha quatro anos me separei, meu pai insistiu que eu fizesse o magistério, pois seria uma profissão, mas eu não gostava muito da idéia, mas me inscrevi e fui cursar.Fiz meu estágio em uma escola rural, onde as crianças eram muito pobres, e vi a realidade de perto, ali percebi o quanto eu era importante para aquelas crianças, o quanto elas se espalhavam em mim.

Em 2005 fiz o concurso e fui aprovada, mesmo assim não me chamaram.Em 2009 me chamaram para contrato, me acharam pelo concurso, hoje eu adoro o que faço, não me vejo em outro profissão. Hoje dou aula manhã e tarde em uma escola estadual e freqüento o curso de pedagogia e quero também cursar letras. Este é um pedacinho da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário