Visitas no Blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

memorial


História da Educação
Aluna:vania dos santos


Memorial



MINHA HISTÓRIA É

Sou professora,tenho 44anos, concursada pelo município de Gravataí ha 21 anos.
Obs: não sou formada pelo magistério, sou professora leiga.
Trabalho na EMEI Vila Central onde atualmente estou com a turma do jardim,
que gosto muito.
trabalho trinta horas semanais e estudar à noite esta sendo muito bom para mim, pois
eu tinha muita vontade de retornar aos estudos.
Quando as pessoas me diziam que teríamos que nos formar em pedagogia, porque a LDB exigia eu dizia:" no dia em que o governo financiar o meu estudo eu vou estudar."E aqui estamos nós,desfrutando desta maravilhosa oportunidade.
tenho uma filha com 22 anos, que é acadêmica de enfermagem na Ulbra de Gravataí,
curso que ganhou através da nota do ENEM, onde se forma no final deste ano.
Sou batalhadora criei minha filha sozinha, por isto sempre tentei melhorar minhas finanças vendendo roupas, fazendo manicure e artesanato. Passei por muitas dificuldades na minha vida
desde a infância, mas nunca deixei de sorrir até das minhas desgraças.
Sou casada, gosto muito de passear, pescar, dançar e tudo que seja saudável e nos dê prazer. Estamos em férias e estou ansiosa pela volta às aulas, como criança mesmo, com saudade das colegas e professores.

Um comentário:

  1. É isso aí, Vania! Uma pena que não estabeleceste relações com o conteúdo da nossa disciplina!!! Bom curso!

    ResponderExcluir